Resident Evil ULTIMAS NOTICIAS

A Capcom anunciou uma conquista notável para a franquia Resident Evil: mais de 150 milhões de cópias vendidas em todo o mundo até 30 de setembro de 2023. Esse marco é particularmente impressionante considerando os 27 anos de história da série.

A informação foi compartilhada por um usuário no fórum Resetera, que também ressaltou o desempenho notável do lançamento mais recente, Resident Evil 4 Remake, que chegou ao mercado em março de 2023, acumulando mais de 3 milhões de vendas globais nos últimos três meses.

O artigo forneceu informações sobre as vendas de outras franquias de destaque da Capcom.

Por exemplo, a icônica série Monster Hunter, que possui uma sólida base de fãs no Japão, alcançou a marca de 95 milhões de unidades vendidas. Por outro lado, a franquia Street Fighter atingiu um total de 52 milhões de cópias vendidas.

Resident Evil 4 é um dos jogos mais aclamados da história, e seu remake, lançado em 2023, não foi diferente. O jogo recebeu elogios da crítica por sua fidelidade ao original, bem como por suas melhorias gráficas e de jogabilidade.

O jogo apresenta uma variedade de inimigos novos e antigos, incluindo os Ganados, humanos infectados por um parasita que os torna violentos e agressivos. Os jogadores também enfrentarão uma série de puzzles e desafios para progredir na história.

Resident Evil 4 Remake é um jogo obrigatório para os fãs da série. Ele oferece uma experiência de terror e ação emocionante que é fiel ao original, mas também traz melhorias que tornam o jogo ainda mais envolvente.

Aqui estão alguns dos destaques do jogo:
  • Gráficos impressionantes: O remake apresenta visuais realistas e detalhados que levam o jogo a um novo nível.
  • Jogabilidade aprimorada: O jogo apresenta uma jogabilidade mais fluida e responsiva, bem como novos recursos, como um sistema de cobertura.
  • História envolvente: A história do jogo é fiel ao original, mas também apresenta novos detalhes e reviravoltas.
Se você está procurando um jogo de terror e ação de alta qualidade, Resident Evil 4 Remake é a escolha certa.




DEIXE SEU COMENTÁRIO, SUGESTÕES E OPINIÕES!

Postagem Anterior Próxima Postagem